quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Desgosto;

Desgosto - Pra mim é muito fácil definir esta palavra; por exemplo...crio muitas (e boas) expectativas de algo e depois acabo desiludida (se a coisa corre mal)... isto é o que eu considero desgosto...

Mas hoje Aprendi uma coisa! ter (ou não) desgostos não depende de mim (de todo) depende de todas as pessoas que me rodeiam e pode ser uma coisa insignificante tipo...Hoje, estava a espera de achar o numero de uma pessoa (ao ligar para o 118) mas essa pessoa não tinha telefone fixo em casa (apanhei um desgosto) caso contrario se essa pessoa tivesse telefone fixo e eu ...se tivesse acesso a ele então...ficava feliz da vida (é com estes pequeninos desgostos que nos tornamos realmente tristes...)...

Aproveito e Desejo:

Um Feliz Aniversario (Atrasado) a Jennifer Love Hewitt!

Grande actriz mesmo (fez 31 aninhos no dia 15 de Fevereiro só não meti nada aqui porque estive sem net o fim de semana inteiro e só a partir das 15:20 é que conhecei a apanha net...)

Pronto...

Adeus;

Rita

Sem comentários:

Enviar um comentário