quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Preocupação;


Porque é que tanta gente se preocupa?

ás vezes a preocupação é capaz de nos deitar abaixo...

Para Quem se Preocupa:
.É mau pois estamos sempre a pensar em algo e acabamos por não descansar

Para quem é o centro das preocupações:
.Da asas a tua Liberdade não te deixes controlar pelos outro
.................................................................................................................................................
Isto tem tudo uma razão:

Hoje, Toda a Gente da Turma quis sair (para a Rua) para descansar e para nos divertirmos ...com tantos testes sabe bem um dia de parvoiçes...mas 1 de nós não pode ir porque é constantemente controlado pelos pais...eles tão sempre PREOCUPADOS...com ele...e é natural! Claro que é...eu também fico logo aflita quando acontece alguma coisa a alguém mais próximo...ou para prevenir prefiro que nem corram riscos...mas, FOGO! Ele ficou tão triste...as vezes a preocupação a mais e exagerado ...mesmo que fosse assaltada etc etc eu tinha estado livre longe de preocupações durante uma tarde...por isso Amigo, Não de Preocupes pois um dia os teus pais vão-se aperceber que a sua Preocupação (demasiada) te deixa triste...Fala com eles...

...........................................................................................................................................

Preocupação: E sim também estou preocupada...(como estou regularmente)....Porque a Carta (do post anterior) ainda não chegou...ainda estou á espera...

Fiquem Bem...e Relax!

Rita

Sem comentários:

Enviar um comentário